Discografias

Discografias para downloads:

Epica – Discografia (Completa)

8 responses

15 04 2007
Dart

Muito massa essa pagina!!!!!!! quando é q vai ter mais postagens………

21 06 2007
netynho garn

ow

nuam tem como vcs colocarem
discografias do
iron maidem
aew naum??
flw

10 09 2007
Pulloc

Qual a senha dos arquivos, bixei um cd de epica e me pede uma senha.

13 07 2010
Vander

tenta o site ou o nome da banda!!!!

geralmente quando baixo e vem com senha eu tento o nome do site

ex: http://www.fulanodetal.com

senha: “fulanodetal.com”

27 10 2007
Anderson

Putz adorei o site, vcs estao de parabéns…

Só aqui mesmo pra eu achar a discografia completa do epica… adoro Epica..

Muito bom mesmo, o site ta excelente, continuem assim.

31 12 2007
Alejandro

Achei massa mais qual é a senha mesmo pq ai não adianta porra nenhuma odeio quando isso acontece pra que senhas se vcs colocaram para todos baixarem.
Mais mesmo assim valeu concerte isso porque ai é dar soco em ponta de faca

15 02 2010
Daniel

Gostaria de saber se algum dia terá a discografia do Van Canto (pois só me falta o “Tribe of Force” deles). Quando tiver a discografia ou este album para download, me mandem um e-mail confirmando. Obrigado.

2 04 2011

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




%d blogueiros gostam disto: